CURSO Técnico em Massoterapia

Técnico em Massoterapia

Este curso é aplicado nas unidades:

» Unidade Pirajussara

Se você deseja exercer uma profissão que está em alta no mercado e em grande expansão, faça o Curso Técnico em Massoterapia da Sequencial. Esse profissional tem ganhado espaço no mercado de trabalho por vários motivos, entre eles, devido ao aumento de patologias e transtornos associados aos estilos de vida das pessoas e a preocupação crescente com a qualidade de vida.

O técnico em Massoterapia aplica manobras de massoterapia ocidental, oriental shiatsu, reflexologia podal e drenagem linfática, quando indicada por prescrição médica visando o bem-estar físico, o relaxamento de tensões e o alívio da dor. Também realiza procedimentos de massoterapia estética e desportiva. Identifica e seleciona técnicas massoterápicas indicadas às diferentes necessidades do cliente e atua de maneira empreendedora, respeitando os limites estabelecidos pelas leis, pelo código de ética da profissão, bem como as diferenças locais, culturais e sociais.

CONHEÇA A GRADE CURRICULAR DO CURSO

OBTER A GRADE CURRICULAR
A Sequencial agradece o interesse. A Grade Curricular foi enviada no seu e-mail. Para mais dúvidas ligue: 11 3371 2828 [VOLTAR]

Mercado de Trabalho

Atua em diferentes estabelecimentos públicos e privados, como: clubes desportivos, academias esportivas e de ginástica; saunas, spas, meios de hospedagem, cruzeiros marítimos e eventos; hospitais, clínicas e unidades básicas de saúde; casas de repouso, instituições de longa permanência e centros de convivência para idosos; centros estéticos, institutos de beleza, espaços de massoterapia; condomínios, atendimentos em domicílio, bem como em programas sociais e de qualidade de vida voltados à promoção da saúde coletiva, de forma autônoma ou em equipes multidisciplinares.

Média Salarial CLT: R$1300,00 e como autônomo R$3.000,00.

Fonte site: http://www.salarios.org.br/#/salariometro.

Duração do Curso

1 ano e meio (1200 horas)

Não obrigatório.

Horários das Aulas

Manhã: 07h30 às 11h20
Noite: 19h00 às 22h30

- Ensino médio completo ou cursando o último ano do ensino médio
- 16 anos completos

Documentos para Matrícula

O aluno deverá apresentar cópias e os originais dos seguintes documentos:
- Certidão de nascimento ou casamento
- RG
- CPF
- Título de Eleitor
- Comprovante de endereço atual com CEP (em seu próprio nome).
- Histórico escolar do ensino médio
- Declaração atual e original sem rasuras de cursando o ensino médio
- 2 Fotos 3x4