CURSO Técnico em Transações Imobiliárias

Técnico em Transações Imobiliárias

Este curso é aplicado nas unidades:

» Unidade Pirajussara

Se você quer atuar no maior mercado de negócios da América Latina escolha fazer o Curso Técnico em Transações Imobiliárias da Sequencial. Seja o qual for o cenário econômico, a área imobiliária está em constante transformação, oferecendo oportunidades de negócios e trabalho na intermediação de compras, vendas, locação, permuta de imóveis, gestão de condomínios e organizações imobiliárias.

O Curso prepara o aluno para utilizar técnicas de venda, de prospecção de clientes, de atendimento pessoal direto e por meio de mídias eletrônicas e sociais. Prestar informações e gerir contratos imobiliários de financiamentos, tributos, taxas incidentes, Leis Federais, Estaduais, Municipais sobre áreas urbanas e rurais. Identificar os tipos de construções, suas patologias e materiais utilizados nas construções em relação ao custo benefício.   Atuar de maneira empreendedora, ética ao apresentar parecer técnico de imóveis e/ou terrenos urbanos e rurais para fins de captação, comercialização, locação e permuta.

Após a conclusão do Curso Transações Imobiliárias (Teoria + Estágio) o aluno poderá solicitar ao CRECI-SP (Conselho Regional de Corretores de Imóveis) a carteira profissional de Corretor.

CONHEÇA A GRADE CURRICULAR DO CURSO

OBTER A GRADE CURRICULAR
A Sequencial agradece o interesse. A Grade Curricular foi enviada no seu e-mail. Para mais dúvidas ligue: 11 3371 2828 [VOLTAR]

Mercado de Trabalho

Atua em empresas imobiliárias e consultorias, incorporadoras, condomínios, construtoras, instituições financeiras públicas e privadas, também exercendo atividades autônomas.

Média Salarial CLT: R$1919,00.

Fonte site: https://www.salario.com.br/profissao/corretor-de-imoveis-cbo-354605/

Duração do Curso

1 ano (800 horas)

Unidade Pirajussara
Técnico em Transações Imobiliárias
por Portaria DRE 133 de 10/10/2018, publicada em 18/10/2018.

Horários das Aulas

Manhã: 07h30 às 11h20
Noite: 19h00 às 22h30

Pré-requisitos

- Ensino médio completo ou cursando o último ano do ensino médio
- 16 anos completos

Documentos para Matrícula

- RG
- CPF
- Título de Eleitor
- Comprovante de endereço atual com CEP (em seu próprio nome).
- Histórico escolar do ensino médio
- Declaração atual e original sem rasuras de cursando o ensino médio
- 2 Fotos 3x4