16 Jun 2014

Treinamento de Brigada de Incêndio e Primeiros Socorros – Unidade2

Os alunos do Curso Técnico de Segurança no Trabalho da Unidade 2 participaram do Treinamento de Brigada de Incêndio e Primeiros Socorros na Rochácara-Ecofire

A Sequencial oferece anualmente o treinamento de Brigada de Incêndio aos alunos dos cursos de Segurança do Trabalho para complementar os conhecimentos adquiridos em sala de aula.

O treinamento foi realizado no dia 18 de maio na Rochácara-Ecofire em Itapecerica da Serra - S.P, que propicia condições para o aprimoramento dos alunos, treinando-os para situações de emergência e para evitar prejuízos pessoais e materiais. Contam com instrutores especializados, material didático, EPI's (capacete, óculos e luvas) e certificado de conclusão.

As turmas que participaram foram: TST-M9, TST-M10, TST-M11, TST-T2, TST-N22, TST-N23/24, TST-N25 e TST-N26.