Visita Técnica ao IML de Taboão da Serra

6 Abr 2019

Visita Técnica ao IML de Taboão da Serra

unidade Capão Redondo

No último sábado (06/04/19) os alunos do Curso de Auxiliar de Enfermagem da Escola Técnica Sequencial - Unidade Capão Redondo, participaram da Visita Técnica ao IML de Taboão da Serra, onde aprenderam sobre o fluxo de pacientes que, ao chegarem a óbito, são encaminhados ao SVO ou IML. Os alunos acompanharam também uma necropsia, revendo conceitos de causa mortis e alterações orgânicas sofridas nos órgãos após a morte e, claro, tiveram uma excelente aula de Anatomia Humana. E você está esperando o que para mudar seu futuro? Vem para a Sequencial!