1 Mai 2014

1º Maio na Zona Sul - “Maio CUT 2014”

Evento acontece em parceria com a Unidade 2

Venham participar 1º Maio na Zona Sul

“Maio CUT 2014”

A Central Única dos Trabalhadores em parceria com a Escola Sequencial promoverá no dia 1º Maio um evento com várias atividades e shows aberto para a comunidade. Os alunos da Sequencial promoverão as seguintes atividades:

• Turma de Radiologia: palestra sobre osteoporose e como ter uma alimentação adequada;
  • Turma de Segurança do Trabalho: palestra, vídeo sobre segurança no trabalho, acidentes domésticos e bingo com vários brindes;
  • Turma de Farmácia: manipulação de amaciante para roupa;
  • Turma de Estética: massagem facial;
  • Turma de Enfermagem: aferição da pressão arterial e teste de glicemia;
  • Turma de Administração: elaboração de curriculuns;
  • Turma de Eletrotécnica e Eletrônica: visitação e funcionamento dos projetos: carrinho elétrico, circuito flip flop, dimer, drive motor elétrico, partida estrela e triangulo.

As atividades acontecem à partir das 9h00, na Avenida do Arvoreiro, altura do nº 395, Parque das Árvores, na Escola Sequencial.

Confira a programação do evento AQUI.