6 Jul 2012

Evento da SIPAT na Fabrica da MARFINITE em Itaquaquecetuba

Os Alunos do COLÉGIO TÉCNICO SEQUENCIAL participarão do Evento organizado pela GERMED FARM.

Os Alunos do COLÉGIO TÉCNICO SEQUENCIAL participarão do Evento organizado pela GERMED FARM, empresa de medicamentos, que em parceria com nossa escola organizou evento da SIPAT na Fabrica da MARFINITE em Itaquaquecetuba.

O Evento contará com a participação de alguns grupos de alunos do curso técnico em Estética e do curso técnico de enfermagem, sob a supervisão de seus professores. Serão realizados procedimentos estéticos de massagem Express, aferição de pressão e teste de glicemia capilar.

Neste evento serão atendidos aproximadamente 700 funcionários da empresa, durante os dias 10,11 e 13 de julho.

EVENTO: SIPAT

EMPRESA MARFINITE – ATRAVÉS DO LABORATÓRIO GERMED

DATA: dias 10,11 e 13 de Julho.

HORÁRIO: 10:00 horas às 16:00 horas.

ENDEREÇO: Estrada de Santa Isabel, s/n = KM 37,5 - Vila São Carlos – Itaquaquecetuba - Próximo ao Supermercado Maktub.

NOME DAS ALUNAS PARTICIPANTES:

ESTÉTICA:

1) Eliana Aparecida Verona – ESTN5