CURSO Técnico em Informática para Internet

Técnico em Informática para Internet

O Técnico em Informática para Internet é o profissional que desenvolve e realiza manutenções em websites, portais na Internet e Intranet. Utiliza ferramentas de desenvolvimento de projetos para construir soluções que auxiliam o processo de criação de interfaces e aplicativos empregados no comércio e marketing eletrônicos. Também opera, dá suporte aos componentes de computadores em ambientes de Internet, a websites básicos e edição, correção de imagens.

O profissional formado no Curso Técnico em Informática para Internet poderá trabalhar em: Empresas de desenvolvimento de sites para Internet, Indústrias em geral, Empresas comerciais, Empresas de consultoria, Empresas de telecomunicações, Empresas de automação industrial; Empresas de prestação de serviços; Empresas de desenvolvimento de software; Centros de pesquisa em qualquer área; Escolas e universidades; Empresas públicas; Empresas de desenvolvimento de jogos para consoles, celulares, tablets e computadores; Agências de publicidade e propaganda e Centros públicos de acesso à internet.

CONHEÇA A GRADE CURRICULAR DO CURSO

OBTER A GRADE CURRICULAR
A Sequencial agradece o interesse. A Grade Curricular foi enviada no seu e-mail. Para mais dúvidas ligue: 11 3371 2828 [VOLTAR]

ESTÁGIO NÃO OBRIGATÓRIO

Registros

Sequencial Carapicuíba
Habilitação Profissional Técnica de Nível Médio de Técnico em Informática para Internet

Portaria do Dirigente Regional de Ensino de 03/08/2023, publicada em DOE de 04/08/2023 pg.30.

Duração do Curso

1 ano (1000 horas)

Horários das Aulas

Manhã: 7h30 às 11h20