7 Abr 2014

Meeting de Estética na Sequencial

Evento realizado pelo Curso de Estética da Unidade 3

“Cosméticos Profissionais: Tecnologias a Favor da Beleza”. O seminário ocorreu no dia 28 de Janeiro e contou com a presença de profissionais da Shopfisio, Shoestética e da Escola Técnica Sequencial a fim de proporcionar um encontro regional entre profissionais, alunos e comunidade da escola. No presente encontro foram apresentados os principais pontos de inovação das tecnologias de farmacosméticos que estão fazendo muito sucesso nas clínicas neste início de ano.

Aproveitando o encontro, profissionais Esteticistas de São Paulo realizaram o sorteio de seis entradas exclusivas para alunos da Escola Sequencial com tudo pago para o Meeting Nacional de Estética ocorrido em fevereiro, além de sortearem diversos brindes para os presentes. Ao final todos foram contemplados com Certificados de Participação no encontro.