16 Dez 2015

Natal Inesquecível na Unidade Capão Redondo

Arrecadação de brinquedos para doação neste Natal

As arrecadações de brinquedos para ajudar a alegrar a vida de muitas crianças neste natal, foi um verdadeiro SUCESSO, ao todo foram arrecadados 191 brinquedos, além de livros infantis. E mesmo após a retirada dos brinquedos, as arrecadações não param de chegar, e com isso ainda vamos conseguir ajudar um instituição parceira.

A Sequencial gostaria de agradecer e parabenizar todos os alunos que participaram. Juntos vamos transformar o natal de algumas crianças em um NATAL INESQUECÍVEL.

***

Alunos do Curso Técnico em Administração da turma ADM –M2 da Unidade Capão Redondo da Sequencial realizaram uma ação de arrecadação de brinquedos, roupas, produtos de limpeza e de higiene pessoal para a CAJEC – Casa José Eduardo Cavichio – apoio a criança com câncer, instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que desde 1996 assiste crianças e adolescentes com câncer de todo o Brasil e América Latina para realizar tratamento em hospitais na cidade de São Paulo. Oferece moradia, transporte, seis refeições diárias, auxilio na compra de medicamentos e próteses. Proporciona tratamento fisioterapêutico e psicológico. Atende até 45 crianças e acompanhantes.

A manhã do dia 18 de dezembro foi o dia da entrega das doações, com direito a bolo, refrigerante, pintura fácil e muitas brincadeiras.

VEJA MAIS IMAGENS DO EVENTO