6 Out 2011

A Escola Técnica Sequencial ofertará cursos de Especialização de Nível Técnico aos Técnicos de Enfermagem

A Escola Técnica Sequencial foi uma das poucas instituições a ser credenciada pela Fundap para a execução dos cursos de Especialização

O Governo do Estado de São Paulo, no âmbito do Projeto TECSAÚDE, abriu credenciamento às Escolas de Educação Profissional Técnica neste 2º semestre de 2011, para os cursos de Especialização de Nível Técnico. O objetivo principal é contribuir para melhor qualificação da assistência à saúde e a necessidade de profissionais competentes para a assistência de enfermagem de média e alta complexidade tecnológica.

Desta forma, com grande experiência na área da saúde e na formação de Técnicos em Enfermagem, a Escola Técnica Sequencial foi uma das poucas instituições a ser credenciada pela Fundap para a execução dos cursos de Especialização em Neonatologia de Risco, Especialização em Oncologia e Especialização em Terapia Renal.

Os cursos de Especialização de Nível Técnico terão carga horária de 360 horas, em um período de 5 meses, direcionados somente aos Técnicos em Enfermagem que sejam empregados dos Hospitais credenciados e parceiros da Escola Técnica Sequencial neste projeto e que realizam atendimento em Neonatologia de Risco, Oncologia e Terapia Renal.

Em breve, iniciaremos as turmas!