Novotec - Portal do aluno

27 Set 2021

Novotec - Portal do aluno

Como acessar as aulas?
Todo conteúdo e link para acesso às aulas remotas com o professor está disponível no Portal do Aluno:

• Login = seu e-mail informado no cadastro do programa.
  • E-mail = seu número de CPF, sem espaço, ponto, traço ou vírgula.

Você também encontra o link para o PORTAL DO ALUNO na parte superior do nosso site.

Atenção: os estudantes do Novotec Expresso devem considerar somente as informações disponíveis no ícone “ACESSAR EAD”. Os ícones boleto, passe escolar e demais informações são direcionadas aos estudantes do ensino técnico da Sequencial.

O curso que escolhi é pago?
Não, seu curso é oferecido pelo governo do Estado de São Paulo. Caso visualize no portal alguma mensagem sobre boleto, não se aplica aos estudantes do Novotec Expresso.

Posso solicitar o Passe Escolar?
O passe escolar é um benefício para os estudantes do ensino médio regular e deve ser solicitado na escola que estão cursando o ensino médio. A Sequencial NÃO disponibiliza solicitação do passe escolar.

Como receber o Bolsa Auxílio?
O programa Bolsa do Povo enviará uma comunicação por e-mail aos estudantes elegíveis, confirmando que são elegíveis e passando mais informações. É sempre importante que os estudantes fiquem atentos aos seus e-mails.

O pagamento da 1ª parcela, referente ao mês de Setembro, está previsto para acontecer a partir do dia 20/10. Os estudantes poderão receber até R$ 600, pagos em 4 parcelas mensais de R$ 150, período de duração do curso (de Setembro à Dezembro) e de acordo com a frequência mínima de 75% nas aulas ministradas em cada mês de referência.