8 Jul 2011

Resultado da Prova de Bolsas de Estudo [09/07/2011]

Divulgação da listagem de aprovados na Prova de Bolsas de Estudo Sequencial - Segundo semestre 2011.

O Processo Seletivo de Bolsas de Estudo para os Cursos Técnicos da Escola Sequencial realizou as provas em 02 de julho de 2011.

A listagem dos aprovados está divulgada abaixo, de acordo com a unidade escolhida pelo Candidato em sua inscrição.

Confira os aprovados:

LISTAGEM DE APROVADOS - UNIDADE 1 - CAMPO LIMPO / CAPÃO REDONDO

LISTAGEM DE APROVADOS - UNIDADE 2 - CIDADE DUTRA / GRAJAÚ

LISTAGEM DE APROVADOS - UNIDADE 3 - ITAIM PAULISTA / ITAQUAQUECETUBA

Para fazer sua matrícula o candidato deve realizar login no site www.escolasequencial.com.br/matriculas no item "Já sou cadastrado" e emitir o boleto da taxa de matrícula clicando no botão "Emitir Boleto". Depois é só se dirigir à unidade Sequencial escolhida com os documentos necessários para efetivar a matrícula.

A Sequencial é o caminho para garantir sua profissão antes da graduação! Matricule-se já!