A SEQUENCIAL

A Sequencial

Sequencial é uma Escola Técnica focada na melhor capacitação e profissionalização de seus alunos. Com experiência e estrutura formadas ao longo dos anos a Sequencial fornece tudo que é necessário para uma formação completa e atualizada.

Cada unidade da Sequencial tem a infraestrutura adequada para a realização do seu curso. Salas de aula equipadas garantem o melhor aproveitamento dos ensinamentos ministrados, e laboratórios completos e bem equipados permitem a realização de aulas práticas constantes e proveitosas.

Os professores conhecem profundamente o mercado de trabalho e trazem experiências práticas para a sala de aula. Técnicas atualizadas, material didático especialmente elaborado, instalações planejadas e um excelente ambiente de convívio completam a estrutura necessária para uma formação profissional com foco no mercado de trabalho. Além disso, as aulas práticas em laboratório reproduzem situações reais de empresas e os cursos contam com uma carga horária dedicada a estágios, onde o aluno pratica os conhecimentos adquiridos na escola.

Tudo o que um bom curso técnico pode oferecer.
Conheça nossas unidades!